Agência de Inbound Marketing

Nossa equipe é composta por especialistas em Inbound Marketing e possuem grande experiência na implementação desse método que vem gerando resultados para diversas empresas do Brasil inteiro.

Parcerias

O que é Inbound Marketing e como funciona?

É um método que tem como objetivo atrair clientes de forma voluntária para os canais da sua empresa. O inbound marketing funciona dessa maneira, pois é composta por diversas estratégias e canais não intrusivos que gera um melhor relacionamento com os consumidores.

Atrair

Dentro da primeira fase da estratégia de Inbound é composta por diversas ações para atrair audiência para seus canais, sendo elas: SEO, Produção de conteúdo, SEM, Mídias sociais, mídia programática e outros meios de atração.

Converter

Após fazer toda a prospecção de audiência e visitantes para os seus canais é essencial que você faça a geração de leads. Sendo essa fase de criarmos as landing pages, call-to- actions, formulários e pontos de conversão.

Vender

Quando falamos da etapa de vendas é a fase onde o marketing desenvolve estratégias para entregar leads qualificados, seja para a sua equipe de vendas ou aquecer os leads para ofertar um produto em uma loja virtual. Por isso neste estágio nós criamos os fluxos de nutrição, emails e lead scoring.

Encantar

Muitas empresas cometem o erro de pensar que a relação com seus clientes só existe nas fases de atração até a venda, mas as marcas que conseguem obter grandes resultado gerencia a relação com os seus clientes de forma inteligente para fidelizar a sua base, aumentar a taxa de recompra e expandir a sua marca. Essa é a última camada que o inbound marketing é trabalhado.

Os 5 motivos para aplicar o Inbound Marketing na sua empresa

Está com dúvidas se você deve aplicar a metodologia de inbound marketing dentro das estratégias do negócio? Aqui separamos os principais benefícios para você implementar ainda hoje na sua empresa.

1 - As empresas que utilizam o Inbound Marketing possuem ROI maior do que as que utilizam Outbound Marketing;

2 - 63% dos marqueteiros dizem que aumentar o tráfego e gerar mais leads é um dos seus maiores desafios;

3 - O processo de nutrição de leads, em média, produz um aumento de 20% nas oportunidades de negócio, do leads que não sao nutridos;

4 - Empresas que nutrem os leads vendem 50% mais, com um custo 33% menor;

5 - Algumas pesquisas apontam que 68% dos marqueteiros , dizem que a estratégias de inbound marketing é eficaz para sua organização;

Quais empresas podem utilizar o Inbound Marketing?

Com base em nossa experiência em centenas de projetos e como agência de Inbound Marketing, nós aconselhamos que antes das empresas começarem adotar qualquer ação de inbound marketing, todo o negócio deve ser mapeado e estruturado, como desenvolvimento de processo de vendas, harmonia entre os times de marketing e vendas para que não haja problemas para o seu negócio.

Quer gerar mais oportunidades para seu time de vendas?

Se vocë possui uma equipe comercial estruturada a melhor forma de aumentar sua taxa de conversão de vendas, é entregando leads qualificados.

Aumente as vendas da sua loja virtual com Inbound Commerce

O inbound também possui sua vertente estratégica para os e-commerces, gerando maior escalabilidade e previsibilidade em suas vendas.

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